}

27 outubro 2016

SPFW N42 | Desfiles mostram tendências

Olá, gente

Essa semana está rolando a maior semana de moda de São Paulo, o SPFW N42, e eu já separei alguns desfiles pra mostrar aqui pra vocês.

Lá podemos saber um pouco das tendências que estão chegando pra próxima estação, saber dos tecidos, da tabela de cores e muitas outras informações legais. E hoje vou falar dos desfiles da Osklen, Iódice e Á La Garçonne.

OSKLEN



Hot spots do hedonismo, cenários idílicos, templos da devoção ao sol e à natureza. E nesse clima nonchalance, a coleção é criada para uma onírica festa ao pôr do sol. Na tabela de cores traz Off white, preto, palha, amarelo queimado, verde folha e telha. E com estampas Daisy, palm leaf e listrado rústico.

O clima da Osklen ta lindo, muito praiano, e com as inspirações bem forte lá do Rio de Janeiro. Eu achei a tabela de cores muito linda.

IÓDICE



Vibrações distintas e mundos distantes se encontram na nova coleção de inverno Iódice. Tempero de Índia com perfume de punk, explosão de cores e formas, tradição e transgressão. É tudo junto e costurado, urbano e global.

Bordados, shapes, estampas e brilhos à Bollywood ganham subversões industriais com acabamentos em metal e espelhos, matéria-prima do movimento liderado por Ramones e Sex Pistols. Para suavizar, ou eletrizar de vez, tons terrosos e quentes surgem em homenagem ao Festival Hol. No ar, marsala, kamel, terra, caramelo, avelã, preto e amarelo curry

Á LA GARÇONNE


A À La Garçonne valoriza o reuso de materiais e utiliza, na confecção de suas roupas, tecidos feitos com material reciclado, tecidos antigos esquecidos nas prateleiras das tecelagens e até tecidos retirados de roupas vintage. Mas, sem radicalismos, também dá espaço a novos tecidos. 
O design das peças é contemporâneo e ao mesmo tempo carrega um forte perfume vintage, DNA da marca.

Nesta edição, além dos sapatos, bolsas e joias, expandimos nossas colaborações com empresas parceiras de malharia e alfaiataria para complementar o mix de produtos
Nesta coleção, as peças femininas continuarão sendo vendidas com exclusividade nas lojas NK Store de São Paulo e Rio de Janeiro, além da loja própria da marca que também contará com peças masculinas e infantis.

É isso, logo trago mais tendências pra vocês!

Beijos

Nenhum comentário: