}

24 abril 2015

Pasta Lavetti - O novo restaurante Italiano da Vila Mariana

Olá, girls


Na semana passada foi inaugurado o mais novo restaurante italiano na Vila Mariana com o conceito de "clássicos italianos bem executado, sem monotonia".

Bons ingredientes, receitas testadas e aprovadas, um menu capaz de contemplar todas as estâncias da cozinha familiar italiana, aquela que deu origem às aconchegantes trattorias.

O cardápio traduz os pilares da cozinha caseira italiana: simplicidade e frescor. Pode soar clichê, mas receitas tradicionalíssimas como umspaghetti con polpettini ou um tagliatelle alla bolognese, garantem a atmosfera acolhedora e o perfume de comida da mama às casas, ao mesmo tempo que não ofuscam versões contemporâneas como o coloridoagnolotti di caprino (massa de beterraba e queijo de cabra com pera ao creme de pecorino) e o delicadoraviolini di mascarpone (recheado com azeitonas e coberto por um molho à base do queijo cremoso, tomate e manjericão frescos).

Osobuco

O menu inclui clássicos como massas artesanais longas e almôndegas cozidas à perfeição, bem como interpretações menos convencionais, mas igualmente agradáveis, caso das massas recheadas. Nesse sentido, o cardápio ainda lista coprotagonistas imprescindíveis – os arancini crocantes que abrigam mussarela derretendo, calabresa e ragu de cabrito; o finíssimo carpaccio di carne cruda; o intenso brasato al vino, com a carne ao tinto desmanchando no prato até o incontornável tiramisù.
Ravioli di Costole

Na prática, o Pasta Lavetti implica ainda em salões pequenos, intimistas, mas sem o ambiente caricato das antigas cantinas paulistanas. “Um restaurante de bairro confiável, onde você possa em qualquer dia ou noite da semana parar e ter certeza de uma ótima massa, uma boa taça de vinho e uma conta honesta”, explica um dos sócios da nova franquia, Renato Leal.
Informações:

Pasta Lavetti
Rua Rio Grande, 380
Vila Mariana
Tel: (11) 2367 1230


Beijos, girls

2 comentários:

  1. Recalling the freedom and End of the British rule on 15 August 1947. IT was NO simple freedom, many lives lost, and many sacrifices made following independence movement. For more checkout india's independence day 2016.

    ResponderExcluir