}

09 fevereiro 2015

Patinhos feios, em nome da arte!

Olá, girls

Todo mundo tem amor próprio, vaidade e quer parecer bonito, saudável e atraente, principalmente diante das câmeras. Alguns, inclusive, acabam exagerando na dose e não faltam exemplos na mídia nos últimos tempos. Mas, tem artistas que encaram o desafio de deixar a vaidade de lado, ou até mesmo aparecer exageradamente feios em prol de um trabalho.

Todo mundo já leu ou ouviu falar de atores que engordaram muito para fazer determinados papéis. Outros emagrecem tanto a ponto de dar medo, para interpretar doentes terminais ou prisioneiros de guerra. Por exemplo, a bela Deborah Secco, que acaba de fazer o papel de uma portadora de HIV em fase terminal, e foi muito elogiada por sua atuação.

Mas, que tal olhar o assunto por uma ótica mais divertida e menos triste? Afinal, o lado do humor é sempre muito mais interessante! A seguir listamos as melhores transformações de hollywood - de galãs a patinhos feios! Uma pequena lista de personagens que dão dó de tão feinhos que ficaram - nada que acertar a quina de hoje não acabe dando jeito em cada um deles, né?. Brincadeiras à parte, vamos ver quem entrou para a lista!

Cameron Diaz – Quero ser John Malkovich



Na pele da personagem Lotte Schawrtz, Cameron Diaz mostra um outro das comédias e se destaca bastante por sua atuação.

Reese Witherspoon – Livre


Filme novinho em folha, o diretor proibiu a atriz de se olhar no espelho, para que ela não tomasse um susto com o que via. Sério, ela aparece sem maquiagem ou vaidade alguma. Uma ótima interpretação da lourinha.

Tom Cruise – Trovão Tropical


O galã dos anos 1980 e 1990 ficou barrigudo, careca e quase um Tony Ramos, haja visto a quantidade de pelinhos pelo corpo. É uma profusão de palavrões vomitados por segundo. Só assim pra ele ficar feio.

Charlize Theron – Monster


Uma serial killer versão caminhoneira sofrida. Conseguiram deixar esta belíssima mulher muito feia. Ela deu um show e ainda ganhou um Oscar pelo papel.

Jared Leto – Clube de Compras Dallas


Para interpretar a transexual Rayon, portadora de HIV, Jared Leto perdeu 18 kg e levou o Oscar 2014 de melhor ator coadjuvante!

Beijos, girls

Nenhum comentário: