}

12 dezembro 2014

Desapegando com a OLX

Olá, girls


Estes dias estava eu no meu quarto e comecei a reparar como eu tinha guardado muitas coisas que já não usava mais, e que ficavam se acumulando por lá. Já tinha pensado várias vezes em como eu poderia me desfazer daquelas coisas de um jeito legal mas nunca me vinha uma ideia na cabeça.


Para me ajudar, e de um jeito bem legal, a OLX, um site que existe desde 2006, traz como proposta desapegar, e garantir um dim dim extra com aquilo que estava parado faz tempo. O que eu acho legal na OLX é que o anúncio é feito totalmente de graça, sem taxa nenhuma.



Uma coisa que acho super interessante no site é que o vendedor encontra um comprador, e então negocia diretamente com ele, sem a interferência de intermediários.

É claro que eu resolvi desapegar também, porquê desapegar faz bem. Mas antes de mostrar o meu desapego pra vocês, vou explicar rapidinho um passo-a-passo de como é fácil publicar grátis na OLX.

Passo-a-passo
1- Clique em “Publicar anúncio”









2- Escolha a categoria do seu produto, e um título pro seu anúncio. E não se esqueça de colocar um título que vá chamar a atenção e que os compradores encontrem fácil.


3- Insira a foto do seu produto. Logo abaixo na descrição fale mais detalhadamente sobre ele, e então coloque o preço.


4- Complete com suas informações e finalize clicando em “Publicar anúncio grátis”.


Pronto! Depois de terem feito esses 4 passos super rápidos o seu produto já vai estar na OLX para as pessoas comprarem.

Meu desapego


Bom, o produto do qual eu resolvi desapegar é esta câmera da Samsung , que por um bom tempo foi minha companheira aqui no blog. Resolvi desapegar dela pois como eu ganhei outras câmeras e não a uso mais, acho legal passar pra frente e ir para uma pessoa que realmente vá usá-la todos os dias. Pra quem se interessar nessa câmera pode ver o anúncio AQUI.

Aaah, e pra quem gosta de praticidade, a OLX também possui um aplicativo, que pode ser baixado em smarthphones (IOS e Android) e tablets.

Daqui pra frente não vou guardar mais nada que eu não use, pois além de ganhar um dinheiro extra eu pratico o desapego né gente. Vem também praticar o desapego com a OLX. Vocês vão adorar!

Beijos, girls


* Este post é um publieditorial

2 comentários:

  1. Preciso despapegar de algumas coias tbm!
    Legal a camera,
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, precisava fazer isso tb...
    Beijos,
    Jamille
    www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

    ResponderExcluir