}

19 junho 2014

Resenha - Perfume Wonderstruck Taylor Swift

Olá Girls


Estes dias recebi em casa a primeira fragrância da Taylor Swift, o Wonderstruck, que na verdade conheci em um evento que fui também de lançamento de perfume da cantora. Esse perfume tem um cheiro muito forte que pra mi  transmite segurança e é indica para ser usado mais de noite, por causa desse ponto forte que ele tem.


 “Usar um perfume é uma maneira única de criar memórias. Como as músicas, um perfume pode nos levar de volta ao passado e nos permite reviver um momento no tempo.” disse Taylor Swift, que se inspirou em suas próprias experiências para criar o perfume.

“Eu escrevi a letra, ‘I’m wonderstruck, blushing all the way home’, para falar sobre o momento em que se conhece uma pessoa especial. Uma fragrância pode ajudar a formar a primeira impressão que se tem de alguém e a nossa memória. É excitante pensar que Wonderstruck vai desempenhar um papel na criação de algumas dessas lembranças"


O perfume possui uma mistura de frutas vermelhas com hibisco, âmbar, sândalo, baunilha e algumas flores. Acho ele bem docinho, é muito bom, pelo menos pra mim, hehe, e sem comentários pra embalagem, que quando o perfume acabar da pra continuar deixando em cima da penteadeira de enfeito de tão lindo que é, com esses pingentes e o frasco roxo holográfico lindo *---*

E vocês, já usaram e gostam desse perfume?

Beijos Girls

Um comentário: