}

01 fevereiro 2014

Evento Natura Tododia

Olá Girls

Como contei no post do look do dia, fui nesta semana no evento da Natura, onde conhecemos as novas embalagens e formulações da linha Natura Tododia. O evento todo foi uma delícia, com experiências que só a Natura consegue nos proporcionar, muito bom.


O evento aconteceu no Espaço do Bosque, em São Paulo mesmo, e foi uma delícia, o espaço era super bonito, bem aconchegante.


Passamos por experiências incríveis como uma automassagem, ao som de uma voz calma, e havia os cremes da natura e velas pra podermos relaxar ainda mais.



E por último no salão principal pudemos testar todos os produtos, lavar as mãos com os sabonetes maravilhosos e super cheirosos também.








E por fim teve uma apresentação para falar um pouco sobre as pesquisas da Natura e onde assistimos o comercial novo, em primeira mão, ele vai ao ar no dia 31, durante os intervalos de Amor a Vida, então não percam.

SOBRE OS HIDRATANTES

Os novos hidratantes, sabonetes e desodorantes corporais são frutos de uma pesquisa de 4 anos com diversos profissionais que buscaram entender o universo feminino. A iniciativa da Natura convidou cinco poetas para encontrar a poesia do cotidiano. Além de Lilian, Marina Wisnik, Elisa Andrade Buzo, Ana Guadalupe e Bruna Beber usaram o jornal diário para fazer intervenções nos textos noticiosos, destacando palavras e construindo poemas, para, assim, revelar a beleza escondida em algo corriqueiro. 
O despertar dessa poesia na rotina foi o que motivou a Natura Tododia a mudar para melhor. Cada produto foi pensado como um convite para viver plenamente o seu momento. Essa busca foi traduzida em novas fórmulas que proporcionam mais hidratação, mais fragrância e que são mais gostosas de usar, com base nesse estudo os produtos mudaram a fórmula, as embalagens ficaram ainda mais bonitas e a linha ganhou dois novos integrantes: as fragrâncias de avelã com romã e amora com amêndoas. 
Tudo isso para ajudar você a ver mais beleza na sua rotina, tirar do automático as ações rotineiras e viver o momento presente com alma, com calma.  E, desta forma, dar uma expressão mais artística, intensa e pulsante ao seu dia a dia. 
"A poesia da rotina mora nas coisas improváveis, não necessariamente belas, em momentos que não deveriam ser ‘poéticos’ mas são no acaso e nas coincidências”, conclui a poeta Ana Guadalupe.
É isso meninas, espero que tenham gostado, a linha esta realmente muito boa, muito cheirosa, e proporciona uma hidratação bem intensa pelo que pude provar lá.
Beijos Girls

3 comentários:

  1. ai meu Deus que tudo. Eu amo Natura, muito legal esse evento. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ter sido super legal.

    Bjs Mada

    ResponderExcluir