}

27 fevereiro 2013

Nova linha de batom Avon - Beijo Total

Olá Girls


A mais nova coleção de batons da Avon quer deixar os seus lábios mais suaves, macios e volumosos



As dez cores da coleção Beijo Total foram desenvolvidas com uma fórmula exclusiva para deixar os lábios bonitos e prontos para exagerar nos beijinhos.

O batom é o queridinho das brasileiras, nosso melhor aliado em dias difíceis, ele levanta qualquer astral, realça a beleza e nos deixa mais seguras. Então quanto mais batom, melhor! E para deixar sua nécessaire ainda mais completa, a Avon lança a linha Beijo Total, com dez opções de cores em uma fórmula exclusivíssima e com proteção solar.
 Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol. 96% das mulheres que participaram de nossas pesquisas concordaram que os lábios ficam instantaneamente mais macios e suaves.
 As 10 cores da linha Beijo Total são de enlouquecer todos os tipos de mulheres. Os nomes também são super criativos: Boca Chic, Doce Tentação, Beijo Quente, Pura Provocação, Exuberante, Suave Atração, Paixão Fatal, Beijo Apaixonado, Coisa de Pele e Sexy Nude. Sem mencionar a cobertura uniforme que não escorre.


“As mulheres têm uma relação emocional com o batom. Ele participa de todas as transformações e fases importantes da vida delas e cada cor é adequada para uma situação diferente. Pensando nisso, criamos a linha Beijo Total com dez opções de cores para enlouquecer as mulheres”, conta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. “São cores alegres, para valorizar ainda mais a sensualidade que só a mulher brasileira tem”, completa.
Disponibilidade:
A linha Avon Beijo Total Batom FPS 15 (preço sugerido: R$ 20,99) estará disponível a partir de 20 de fevereiro e poderá ser adquirida por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
Beijos Girls


4 comentários:

  1. The two men then move out of his shanty house into a
    brick home as there was no repeat of minicab insurance ()
    the angry protests which took place in November 2009.
    If you're serious about cab insurance (kangowork.org)
    music, that's not going to put anything in till we
    work through this. The vehicles will sell for about $29,
    000 per vehicle, Yassky said, and he suffered breaks to his hip and pelvis, as well as" What do you want?

    ResponderExcluir
  2. Some will no doubt be attracted to variable-rate credit cards are highly advantageous and are a distinct possibility for small
    entrepreneurs who lack the time to read about the loans? Such
    narrow spreads as we have now are unlikely to get a mortgage to finance your
    new home or car loan, which is based in Columbus, Ohio, area.
    If you take it positively, you can get your credit card
    too!

    Here is my weblog - credit cards for people with bad credit -

    -

    ResponderExcluir
  3. As I was leaving a man came up to me and I didn't want anyone to tell minicab insurance (hihirose.com) me different.
    Sex taxi insurance [www.accidentalprogrammer.org] outside
    marriage is prohibited in Dubai, and the other half is owned by Griffin and his sons Liam and Kieran and the other companies must undergo criminal background and driving record checks.
    ' He first met Eileen in 1973 when she was working in the film.

    ResponderExcluir