}

11 fevereiro 2013

Evento Wella Illumina Color

Olá Girls

Semana passada fui convidada pela Wella para conferir de perto o seu mais novo lançamento, a coloração Wella Illumina Color, que realmente parece incrível e que revoluciona as colorações.



WELLA PROFESSIONALS, LÍDER EM COLORAÇÃO NO BRASIL, APRESENTA ILLUMINA COLOR


Nova coloração garante reflexão superior da luz*, aparência natural e redução de danos 


Wella Professionals, uma marca líder mundial em salões de beleza, traz uma das maiores inovações dos últimos 20 anos para a indústria da coloração de cabelos – a nova ILLUMINA Color. Desenvolvido para mudar totalmente a forma como se pensa sobre as colorações, o lançamento oferece uma linha de nuances intensas, que proporcionam aos cabelos aparência natural e uma nova dimensão de luminosidade.
ILLUMINA Color garante até 100% de cobertura dos cabelos brancos e 20% menos danos na cutícula, proporcionando uma proteção superior para os cabelos.*
“Geralmente as mulheres que fazem coloração podem ser divididas em dois grupos: um formado por aquelas que gostam de usar cores mais saturadas, lábios vermelhos, uma base forte e a cor de cabelo definida, como a bailarina Dita von Teese; já no segundo grupo estão as mulheres que preferem um resultado mais natural e intenso, que optam por uma base bronzeadora, gloss colorido e tons de cabelo mais sutis e translúcidos, como a top Gisele Bündchen. ILLUMINA Color é perfeito para as mulheres que fazem parte desse segundo grupo e buscam um brilho intenso e um visual mais natural”, explica AJ Medeiros, diretor criativo da Wella Professionals. 
*Coloração após coloração vs. nosso maior concorrente mundial com 100% de cobertura dos brancos.
O QUE FAZ DE ILLUMINA COLOR UMA COLORAÇÃO TÃO ESPECIAL?
A camada externa dos cabelos, chamada cutícula, é transparente como as unhas. A condição da cutícula capilar é muito importante, pois ela permite que a luz transpasse, sendo possível ver os verdadeiros tons da cor dos fios desde o seu interior. Entretanto as impurezas, como metais minúsculos, deixadas pelo resíduo da água, quando os cabelos são lavados, ou pela exposição ao tempo podem se fixar na cutícula.
Durante o processo de coloração, essas impurezas podem formar radicais livres, que eventualmente causam danos à superfície da cutícula. Quando isso acontece, a cutícula deixa de ser transparente e assim, quando a luz interage com os fios, ela se espalha e não reflete a cor com a mesma intensidade, resultando em menos luminosidade. 
Isso pode ser observado no exemplo das contas de âmbar (imagem ao lado), em que uma superfície imperfeita causa uma perda visível de vitalidade e brilho.
O lançamento ILLUMINA Color conta com a avançada tecnologia MICROLIGHT™, que apresenta milhões de micropartículas criadas para envolver essas impurezas deixadas nos cabelos, diminuindo os danos na cutícula e mantendo a superfície mais saudável e transparente no momento da coloração.

Gonzalo Turueño

Nívea Ferreira

Daniel Fortunato

Miguel Estelrich

Mari Nicácio

AJ Medeiros


Beijoos Girls


2 comentários:

  1. humm se vem produtos bons por ai ne?? beijos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Right here is the perfect web site for anyone who wants to find out about this
    topic. You understand a whole lot its almost tough to argue with
    you (not that I really would want to…HaHa).

    You certainly put a brand new spin on a subject
    that has been written about for decades. Great stuff, just wonderful!


    Here is my web site: Avast za darmo

    ResponderExcluir