}

31 janeiro 2013

Dudalina na São Paulo Prêt-à-Porter

Olá Girls

Uma outra marca que visitei na São Paulo Prêt-á-Porter é a Dudalina. O conceito da marca é criar camisas para as mulheres de negócios que tenham caimento perfeito e sofisticado, trazendo o estilo life style contemporâneos.

Para a coleção de inverno a Dudalina se inspirou em Londres, que é considerada a nova capital mundial da moda. Nesta coleção o que vem com tudo são as estampas florais, tem também estampas de bichos e outra estampa que vem forte são as listras.


Entre as cores, destaque para tons que remetem a culinária, como o vinho e o pistache, um toque de inovação na cartela de pantones. Outras cores colaboram para que os modelos se tornem ainda mais deslumbrantes. Os tons mais quentes, como o verde militar e o vermelho intenso, enquanto que o jade, azul klein e o marinho chegam para conferir um ponto de luz nas combinações com os fios tintos. Já o verde água, o coral e o nude competem o fundo de estampa e modelos com diferentes bases.


Outro diferencial da coleção London, é a seda, que aparece em cetim de seda, cetim de seda com lycra, crepe de seda e Georgetti de seda.







As peças são mesmo muito chic né meninas? Eu usaria numa boa todas as peças que postei acima pra vocês, principalmente as camisas de seda, que são um luxo só.

Uma outra coisa que queria mostrar, é que os detalhes dos botões das camisas são de cristal Swarovski e uma vasta gama de composes de colarinho e punhos contrastantes. Um luxo só hein.

Gostaram meninas?

Beijos Girls

2 comentários:

  1. Dudalina tem muita coisa linda.

    Blog Mundo Melissa | FanPage

    ResponderExcluir
  2. I was curious if you ever considered changing the layout of your blog?
    Its very well written; I love what youve got to say.
    But maybe you could a little more in the way of content
    so people could connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having 1 or 2 pictures.
    Maybe you could space it out better?

    Feel free to surf to my web site; ​spilleautomater

    ResponderExcluir