}

06 agosto 2012

Inauguração Maz Brasil em São Paulo

Olá Girls





A MAZ BRASIL, fenômeno de sucesso no mundo, inaugurou sua primeira loja em São Paulo, no dia 28 de julho. A marca teve início em Búzios, Rio de Janeiro, no ano de 2000. A partir da primeira loja, se expandiu para os melhores pontos de venda do Brasil através de franquias. Foi então que a Maz decidiu que estava na hora de levar esse conceito inovador à Europa e surgiu a primeira loja, em Ibiza, como espaço de vendas “laboratório” e deu certo. O resultado foi surpreendente! Em poucos meses vendeu-se milhares e milhares de pares, expandindo para outros países.
Hoje, a MAZ se destaca pelo conceito de originalidade e flexibilidade e inovou o mercado de calçados por oferecer total liberdade de movimento, traduzido em estilo e conforto sem podermos deixar de frisar que  é uma fabricação brasileira.
Um mix de produtos masculinos, femininos e infantil que possuem uma matéria prima diferenciada. Os tamanhos atendem desde ao recém-nascido até ao adulto com numeração de 17 ao 46.
As sapatilhas, como são denominadas pelo seu design inovador e leveza, são dobráveis  e podem ser lavadas diretamente na máquina sem perder a qualidade. E o melhor: secam em aproximadamente 10 minutos.
Hoje as sapatilhas possuem mais de 2500 combinações de cores, além de linhas como Oxford, Botinhas, Sapatilhas, Sapatilhas Velcro e a Linha Baby que são feitas com material de nylon altamente resistentes e indicadas até para o uso em prática de  yoga  ou  esportes radicais. A qualquer hora um Maz cai bem, seja no uso do dia a dia, urbano , casual.
Em São Paulo, nos jardins uma loja colorida e iluminada vem encantando o público na esquina badalada da Alameda Lorena e Consolação.
Vale  a visita!

Vista da Maz Brasil a noite.





Eu, Adriana e Andréa (Due Assessoria)

Jéssica (Assessora Due), eu e Adriana.

Sapatilhas coloridas e super flexíveis.


Este foi o modelo que ganhei, logo mais trarei a vocês um look com ele. 

Eu recomendo muito as sapatilhas da Maz Brasil, não falo por falar não, elas são realmente muito confortáveis e o preço então é muito acessível.

Beijoos Girls

Um comentário:

  1. Olá Rúbia passando para ver seu post sobre a Maz...e as fotos...bjs dri
    www.semprecoisasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir