}

20 junho 2012

Meus Óleos para Cabelo

Olá Girls

Toda mulher usa algum tipo de óleo pra cabelo, seja ele de argan, de coco, ou de açai. E sabemos que se usado corretamento eles trazem um super benefício a nós.
Hoje quero mostrar um pouco dos óleos que eu uso nos meus cabelos. Eu tenho vários, mas é lógico que cada um deles eu uso em um determinado período.


Primeiro quero falar sobre os tipos de óleos, antes de falar sobre cada um dos meus.

Óleo de Argan: Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege contra o calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.

Óleo de Açai :  Restaurar e nutrir a fibra capilar danificada, com ação prolongada, mantendo os fios macios e brilhantes. O puro óleo de açaí orgânico tem ação antioxidante 10 vezes maior que os demais óleos capilares e graças à ação do buriti na fórmula, oferece ainda proteção solar diária aos fios. Suas propriedades antioxidantes impedem o envelhecimento precoce dos cabelos. Protege os fios do calor da prancha ou secador. Sela as pontas duplas. Desembaraça os cabelos, facilitando a escovação e acelerando o procedimento de secagem e finalização. 


O que eu uso (na ordem da foto):

Óleo de Açai Cadiveu - O óleo de açai possui alto poder de nutrição e reparação dos fios danificados. Possui 10x menos oxidante que os outros óleos, como o de Argan. Promove proteção solar, pois contém buriti na fórmula.

Óleo Orofluido Revlon Orofluido é um tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho aos cabelos. Envolve os fios deixando-os suaves, sedosos e fáceis de pentear.
Adiciona corpo e movimento, além de disciplinar e doar brilho instantâneo e deslumbrante. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Óleo de Argan EmbellezeConhecido por sua raridade e propriedades medicinais, o Óleo de Argan é um poderoso antioxidante natural que combate os radicais livres e repara os danos da membrana celular, aumentando assim a força da fi­bra capilar. 

Óleo de Argan Special D'or Beox A linha Spécial D’or é à base de Óleo de Argan, o tesouro Marroquino que nutri e suaviza a cutícula dos fios, além de ser rapidamente absorvido sem deixar resíduos. Uma fórmula especial, que elimina o frizz e intensifica a coloração, não apenas protegendo como também restaurando os cabelos danificados. Descubra o segredo do Marrocos e revele a beleza da sua feminilidade.

Óleo de Argan Oceano Aromas  - Não encontrei a descrição pois o site esta em manutenção, mas vou dizer o que eu acho. O óleo é de argan, mas eu achei ele um pouco mais pesado que os outros que eu tenho, por isso quando uso ele, eu passo bem pouquinho nas pontas. Mas é ótimo também.

Óleo Reparador de pontas Advanced Techniques AvonContém uma combinação de agentes condicionantes que ajudam a selar e proteger a cutícula do fio, deixando os cabelos mais sedosos, macios e 100% mais brilhantes. Possui filtro UV.

Óleo Reparador de pontas Butterfly Cosméticos (Manteiga de Karitê)Desenvolvido para cuidar de seus cabelos contra as ações do secador de cabelo, sol, chuva e vento. O reparador de Pontas Butterfly tem como aditivo extra: Hidratação com Silicone e Filtro Solar. Em três essências: Chocolate, Uva e Manteiga de Karité. Para todos os tipos de cabelos, repara as pontas duplas e sem frizz, proporcionando maciez, sedosidade e brilho.

Os que eu mais uso é o óleo novex da embelleze, o special d'or da beox, e o manteiga de karitê da butterfly cosméticos, os outros não uso com tanta frequência quanto estes que citei.

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre os óleos para cabelo e seus benefícios.

Beijoos Girls

10 comentários:

  1. QUantos vc usa de uma vez! Eu não sou assim! Uso um pouco depois dou para alguém! ahahah! Quem se beneficia? Minha mãe, irmã, tia, primas, haahahaha elas adoram.
    Agora não estou usando nenhum óleo. Estou usando um spray com aminoácios muito bom! ahahaahh
    Beijos
    Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu só uso e tenho é o de argan da moroccanoil!
    e só uso quando escovo o cabelo não tenho tanto costume !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, qntos óleos Rubia! Todos devem ser maravilhosos!

    Bjs

    Vem conferir as novidades do Uma ou Outra:
    http://umaououtra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim são muito bons mesmo, eu adoro óleos pra cabelo.

    Beijos e obrigada ;)

    ResponderExcluir
  5. A o de argan da moroccanoil é ótimo, adoro ele.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Também sou a louca dos óleos, eu gosto tanto...
    Mas, exatamente por ser a louca dos óleos, eu tenho muitos... e ainda não sobrou lugar aqui pro de Argan, mas... necessito kkk
    Beijos, adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Não Dani, eu não uso tudo de uma vez né, haha cada dia dependendo do que eu for fazer tem um específico, pra chapinha, escova, ou só pra hidratar, cada um com seu propósito, kk.
    Minha mãe usa também, mas quando ela quer tem que pegar no meu quarto ;)

    Beijos e obrigada ;)

    ResponderExcluir
  8. A se eu fosse você comprava um, o de Argan eu acho um dos melhores, não vivo sem.

    Beijos e obrigada ;)

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Com tanto produto bom você usa com mais frequência o Novex? Detesto esta linha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Sim, uns do que eu mais uso é o Novex. Então pros meus cabelos ele é ÓTIMO, acho que varia de cabelo pra cabelo né.

    Beijos e obrigada ;)

    ResponderExcluir