A Risqué uma das marcas mais renomadas de esmalte esta sempre trazendo aos seus consumidores novidades no mercado, e neste fim de ano não foi diferente. E a novidade da vez são os kit trio de boa sorte para 2012.
Cada cor dos trios sugere um sentimente ou um estado de espirito que a pessoa deseja atingir. O branco é sempre a cor mais lembrada no ano novo e simboliza a Paz, e o que também não podia faltar é o amor e a paixão, que são simbolizadas pelo rosa e pelo vermelho.
E não acaba por ai, cada kit trio vem também com um lindo pingente que traz sorte, um pingente diferente para cada kit trio.
Vamos conferir agora os três lindos kits:
Kit Risqué Paz
Este kit é ideal para quem esta em busca da Paz, e as cores sugeridas deste kit são, Risque Ti Ti Ti, Risque Silver Shine e Risque Classic.
Kit Risqué Amor
Este kit traz a cor do romance, traz afeto e sensualidade, ideal para quem esta a procura do grande amor em 2012. E as sugestões de cores para este kit são: Risuqé Pop Rose, Risqué Rose Bombom e Risqué Final Feliz.
Kit Risqué Paixão
Este kit é pra quem quer em 2012 um ano de muito desejo e paixão, esta é cor que simboliza os sentimentos mais intensos. E as sugestão de cores para este kit são: Risqué Love, Risqué Beijo e Risqué Desejo.
Os kits já estão disponiveis nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil!
Beijoos Girls
Ainnnn que fofinhos, quero os 3 kits, o difícil vai ser eu achar aonde comprar =S
ResponderExcluir