}

21 março 2011

Desejos de Sapatos

Meninas encontrei os sapatos perfeitos e que eu querooo todos eles pra mim agora mesmo, affs são tão lindos que eu não tenho nem o que falar, fico até sem palavras sabe.
E sim esse deve ser o desejo de toda mulher não é mesmo, sapato é tudo e não vejo nenhuma outra coisa que seja melhor do que sapatos, hahaha


Esse Oxford me mata de tão lindo que é *-*

Affs esse é mais do que minha cara não é girls

Ameeeei esse Oxford, gente ele é tudo e eu preciso de um desse 

E por último mas não menos importante esse rosinha de oncinha super lindo *-*

Girls vocês já devem ter percebido como eu sou louca totalmente louca por sapatos não é, então podem esperar que o que vocês mais vão ver por aqui são os sapatos mais lindos que vocês podem imaginar!

Beijoos Girls

18 comentários:

  1. um mais lindo q o outro...parabens...

    bjos e ja to seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Mais não é *-* fiquei doida com todos,
    seguindo vc tbm

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Noossa esses sapatos são sonhos de consumo!!! mto lindos...
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. são mesmo né, meus e de todas eu acho, kk
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ameii!!Todos liiindos!!Agora o que eu mais gostei foi o oxford e o de oncinha!!S2S2 Retribuindo a visita* e já estou seguindo!!Amei o seu blog!!BEIJOS!!

    conversafeminiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiin o que eu mais gostei tbm foi o oxford *-* que bom que vcs estão gostando *-*
    Beijoos e obg

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaa *.* assim você acaba comigo heinnnnnn kkkkkk

    Esse rosinha listrado é TUDO DE BOM , meu preferido! ^^

    Bjokas =*
    http://www.diadela.com.br

    ResponderExcluir
  8. Haahaa eles são tudo de bom msm né *--*

    que bom que estão gostando!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. To babandooooo aquiiii pelo 1º e pelo de oncinhaaa aaaaaaaa
    quero mto um sapato assim com estampa de oncinhaaaa

    ResponderExcluir
  10. vc que acabar comigo Rub. arrasou adorei, linda, eu quero.....quero o oxford tbm. bjos flor pssa lá no http://gliterfashon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai são lindos né, o 1° sem palavras, é perfeitoo

    ResponderExcluir
  12. Hahaa, então eu quero acabar com todas nós né Renata, kkk o oxford é o que eu mais queroo.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post...
    Amoooo sapatos!!!
    bjus
    http://blushcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Aiii #MORRI
    queria todos kkk

    http://jackiemsmakeup.blogspot.com

    Bjkas

    ResponderExcluir
  15. que bom que gostou Ramona *-* eu amo tbm haha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Quem não quer todos né, hehe
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Sonho de consumo...
    Bjos
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir